Esperamos que você tenha a melhor experiência possível com a gente, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução de algum produto, elaboramos uma política seguindo o Código de Defesa do Consumidor para que você obtenha uma solução rápida e eficaz.
O prazo para solicitar a devolução ou troca é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Entre em contato com a Duit pelo e-mail [email protected] ou pela aba “Fale Conosco” que resolvemos tudo para você =)
É necessário informar no e-mail: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.
Pedimos que o produto não seja enviado antes do requisitado acima.
Para efetuar a devolução:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente (bainha, ajustes, etc.);
- O produto deve estar com a etiqueta e a tag afixados;
- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente;
- Após a nossa equipe receber o produto de volta, ele será analisado e esse prazo para análise é de até 20 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
- A Duit apenas fará a devolução se os tópicos acima forem cumpridos, caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
É necessário informar no e-mail: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.
Pedimos que o produto não seja enviado antes do requisitado acima.
- A devolução por troca dos produtos poderá ser realizada via e-mail para [email protected] , dentro do prazo de até 7 dias a partir da data do envio do pedido;
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente (bainha, ajustes, etc.);
- O produto deve estar com a etiqueta e a tag afixados;
- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente;
- Após a nossa equipe receber o produto de volta, ele será analisado e esse prazo para análise é de até 20 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto;
- A Duit se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
- Após a autorização da troca, o cliente receberá por e-mail um código de desconto no valor da peça devolvida para ser utilizado no site.
- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. A Duit enviará por e-mail um código de desconto no valor da peça devolvida. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, é só efetuar o novo pagamento que o site irá te direcionar =)
É necessário informar no e-mail: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.
Pedimos que o produto não seja enviado antes do requisitado acima.
o A devolução por defeito dos produtos poderá ser realizada via e-mail para [email protected] , dentro do prazo de até 7 dias à partir da data do envio do pedido;
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente (bainha, ajustes, etc.);
- O produto deve estar com a etiqueta e a tag afixados;
- O custo de devolução por defeito será da Duit. Após entrar em contato conosco o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem na agência dos Correios.
Após a nossa equipe receber o produto de volta, ele será analisado e esse prazo para análise é de até 20 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto;
o A Duit se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
o Após a autorização da troca, o cliente receberá por e-mail um código de desconto no valor da peça devolvida para ser utilizado no site.
o A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. A Duit enviará por e-mail um código de desconto no valor da peça devolvida. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do Produto original, é só efetuar o novo pagamento que o site irá te direcionar =)
- Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
- Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
o Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
- O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições junto a etiqueta e tag afixados.
- O valor do frete em caso de troca por desistência será pago pelo cliente.
- O valor do frete em caso de troca por defeito será pago pela Duit. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.
- Produtos de liquidação ou que entraram na liquidação após a compra;
- Produtos de coleções anteriores.